Onde surgiu a ideia ?
Eu(CorAnjo2.0) junto ao .pusk estavamos pensando em como melhorar a tv habbiana, como inovar, de como chamar atenção dos usuários, de como ajudar as pessoas que estão tentando ingressar na tv. dai tivemos a maravilhosa ideia de criar a escola da tv habbiana e um dos principais detalhes é que o custo é gratuito então é acessível a todos, todos puderam interagir, e para aqueles que querem ensinar aos alunos basta saber fazer alguma coisa desde pixel art, filmagens, administração de emissora, edição de vídeo, atuação e etc.
O que é Escola da Tv Habbiana ?
É uma escola habbiana onde os mais experientes vão ensinar aos iniciantes, desde as simples tarefas de explicar o que é tv habbiana, como surgiu, como funciona, até as mais difíceis como por exemplo as filmagens e edições de video.
Quem pode participar ?
Todo mundo que tenha vontade de ingressar no mundo da tv habbiana poderá participar, não tenha vergonha ou medo o importante é que você aprenda e ponha em prática tudo o que foi ensinado e você tenha sucesso na tv habbiana.
Além de todos esses benefícios os alunos serão encaminhados as emissoras que aderirem a esse projeto, ou caso o aluno preferira abrir sua própria emissora tentaremos ajudar ao máximo. No final das contas todo mundo ganha.
Veja as vantagens de ser um aluno;
- Os alunos que se destacarem serão reconhecidos em nosso blog.
- Você vai aprender tudo que um bom dono de emissora precisa para ingressar na tv habbiana.
- As aulas são totalmente gratuitas.
- Horário fixo para não atrapalhar a vida pessoal do usuário .
Onde aconteceram as aulas...
Elas aconteceram em uma escola totalmente adequado para o ensino e aprendizagem dos alunos.
As aulas ainda serão marcadas por nossos profissionais responsábilizados por esse projeto. Ficou interessado em ser aluno ? quer saber mais sobre esse projeto ? mande sua pergunta ou sugestão na parte de contato de nosso menu e manteremos você informado ou acesse o site do projeto http://escolatvhabbiana.blogspot.com.br/
# EM BREVE SERÁ POSTADO NOVOS DETALHES SOBRE ESSE PROJETO #




0 comentários:
Postar um comentário